Depoimentos clientes


Compartilho aqui depoimentos de alguns consulentes:

Me consultei com Tarot Luz de Vida pela segunda vez. Sempre saio da sessão muito mexida, pensativa. Déborah Gérbera parece que sabe mediar muito bem o encontro de uma pessoa com ela mesma. Sabe que não está na mão dela dizer o caminho, está apenas nas nossas mãos. O que ela faz é levantar pontos, fazer pontes, que nos ajudem a encontrar-nos com mais felicidade. de algum jeito ela nos ajuda a achar o que nosso coração quer de verdade, mesmo que não queiramos, e seguir o caminho dele. Terminei a sessão feliz, sentindo o que meu coração quer seguir. Senti muita sensibilidade vindo dela. Alguém que gosta MUITO do que faz. Valeu muito à pena! Recomendo.
Carol Valente

Querida Déborah Gérbera, foi excelente a leitura de Tarot, me ajudou a organizar os pensamentos e estruturar as diversas questões presentes na minha vida nesse momento, antes um tanto esparsas. É impressionante a maneira com que as cartas + a sua interpretação falam do presente sem deixar de uni-lo ao passado próximo e ao futuro. Nota Dez!!! um agrande beijo pra você.
Lelena Snatana

Ter uma leitura de Tarot com a Déborah foi essencial para meus anseios emocionais, familiares e profissionais. É uma leitura fluida e responsável, pois não se trata de comentários vagos e fúteis, mas de um direcionamento assertivo e apoiador dentro do contexto da questão formulada enquanto consulente. Gérbera permite que todo o pensamento de quem consulta o oráculo, possa fluir e acontecer naturalmente num simples bate-papo, que traz a tona os questionamentos que merecem ser investigados. No final da consulta, me lancei ao desafio de superar meus anseios e lutar por minhas causas, pois o Tarot tem como objetivo, ser um indicador de caminhos e direções para que o próprio consulente entenda seu processo de evolução e supere a si. Foi extremamente enriquecedora esta experiência, e indico sem sombra de dúvida esse deleite à alma. Muito obrigada Gérbera!!!
CAPRICORNIANA (assim a consulente preferiu se apresentar)



Já consultei com a Déborah duas vezes e sempre foi muito bacana. A conheci pelo Facebook, acompanhei algumas postagens e aí resolvi me consultar. ela sempre foi disponível, suave e simpática, aberta a me ajudar com minhas dúvidas! Grata por sua atenção, viu?!!
Agora é torcer para que as boas novas venham para iluminar meu 2014!
Renata Olah

Há três anos realizo as consultas com a Déborah pela internet, devido a praticidade e gosto muito, ela é sempre muito atenciosa e clara nas informações. Recomendadíssima!!!

Gislaine Matos

Conheci a Déborah, numa outra situação na vida bem antes...muito agradável, porém longe do Tarot...o que tenho a dizer desta mulher maravilhosa? Generosa, esta é a palavra que define a Déborah, generosa sim!!!...soube me dar apoio, ajuda, colo, ouvidos, num dos momentos mais difíceis da minha vida, uma dolorosa separação, onde ela com todo seu talento e sabedoria no Tarot e na vida, me advertiu antes, e ajudou depois com uma precisão assustadora muitas das coisas que aconteceram...ou viriam a acontecer!!! O trabalho que ela faz é extremamente profissional, seguro, tranquilo, muito direto.
Indico todos os trabalhos dela, seja como taróloga, fotógrafa e como conselheira para mulheres que pretendem ter seus filhos de maneira natural...Maravilhosa!
Beijos!
Paulina Alzamora Leyton

Olá Déborah!! fico muito feliz quando percebo o amadurecimento, consciência e dedicação plena com que você tem conduzido esta sua trajetória com o Tarot. É notória a transformação e podemos conferir o que digo quando de suas orientações, sempre muito bem colocadas... Parabéns por este belo trabalho. Obrigado pelo carinho e entrega... que belo momento este que percebemos em você...
Sérgio Benedito Silva

Eu também já me consultei, duas vezes em uma praça, o mais engraçado é que não procurei ela, ela me procurou simplesmente passei e lá estava, a Déborah é uma pessoa muito iluminada e séria no trabalho que desenvolve, pois em um dia quando estava muito aflita além de me dar chá, vários conselhos, complementou minha consulta gratuitamente da primeira vez que me consultei, com a direção do Tarot dei um novo rumo pra minha vida. Gratidão eterna.
Cici Lima


É comum eu me consultar com a Déborah. É sempre um alento e um encontro ler o tarot e compreender as nuances do meu inconsciente e os meandros que a vida me apresenta e eu não consigo enxergar sozinha. É como uma sessão de terapia, pautada na delicadeza, com confiança, doçura e carinho. E eu faço tudo isso sem sair de casa, o atendimento on line é como se estivéssemos frente a frente, e me deixa à vontade, me poupa tempo e eu posso me consultar sem afetar minha rotina, É tudo muito prático, o atendimento on line, o pagamento on line. E é tudo muito sensível e delicado, e as cartas certeiras me levam toda vez a voltar. eu recomendo.

Ana Lucia Keunecke

Toda vez que eu me consulto com a Déborah, eu fico impressionada com a precisão de suas previsões. A forma como ela te devolve o que lê nas cartas, sua compreensão dos comportamentos humanos é de uma profundidade que nunca tinha visto antes numa taróloga. O tarot me ajudou muito em momentos muito difíceis, me acalmando e me orientando...eu sou uma apaixonada mesmo! já fiz consulta via skype, chat e ao vivo. Fiz os pagamentos sempre pelo computador por praticidade e agendei e realizei minhas consultas com muita facilidade. Vida longa ao Tarot Luz de Vida!

Cris Toledano

Confesso que a princípio soou um pouco estranho uma consulta de tarot através do bate papo do facebook. Mas decidi encarar, afinal estava precisando muito de uma luz...eis então que rolou uma sintonia muito grande, a consulta foi acontecendo de uma forma naturalíssima, era como se estivéssemos frente a frente. Não só me clareou as ideias como me deu força para seguir em frente.
É por isso que confio e recomendo o trabalho da Déborah Gérbera, excelente taróloga.
Acrescento que tudo aconteceu como combinado, quanto ao pagamento, horário, discrição.

Cristiane Mendes

Quando tive a oportunidade de consultar as cartas do Tarot, não pensei duas vezes. Foi num momento de várias dúvidas, em que eu precisava de um direcionamento.
A experiência foi ótima! Descobri muito sobre mim e fiquei surpresa com os detalhes sobre pessoas importantes da minha vida, os traços de personalidade e o que eu poderia esperar delas.
Eu recomendo o trabalho da Déborah, uma pessoa excelente e confiável.
Antes de abrir as cartas, é preciso acreditar nelas. portanto, também é uma questão de fé.

Paula Silva

A princípio fiquei um pouco receosa, por ser a primeira vez que abriria as cartas. Mas, sempre tive curiosidade de saber o que elas teriam a dizer pra mim.
Acredito que o grande receio nem era pela possibilidade de achar que tudo não passava de uma grande balela. O medo maior seria ouvir previsões ruins ou até mesmo algumas verdade sobre mim. Sabe aquele tipo de verdade que a gente prefere esconder porque é mais fácil?!
Bom, com certeza foi uma experiência diferente e muito rica.
Acho que por não saber como funcionava exatamente, não estava tão preparada. Mas, com certeza, aprendi uma coisa que me ajudará muito em uma próxima consulta: quanto mais objetivas são as perguntas, mais claras serão as respostas.
Por fim, o que levei de lição sobre minha primeira experiência, é de que o tarot não soluciona nossos problemas, mas nos mostram caminhos, possibilidades. As respostas de todas nossas perguntas, muitas vezes, estão em nós mesmo, as cartas só nos fazem enxergar isso com mais facilidade.

Daniele Bordoni

Descobri a Déborah no Facebook. A consulta foi realizada online, já que moro em outra cidade. Paguei antecipadamente, isso não gerou nenhuma insegurança. A confiança foi confirmada pelo atendimento incrível. Depois, tive a oportunidade de fazer perguntas avulsas e, Déborah, como sempre, foi magnífica.

Poliana Roman

A praticidade de se fazer tudo online, já que, por morar em cidades distintas, não seria possível ao vivo, foi um ponto alto na minha escolha. Fazemos tudo pelo facebook - sim, já fiz mais de uma e pretendo sempre fazer - e é realmente impressionante. A sinergia é palpável. Sem contar que a Déborah é uma pessoa linda e alto astral!!
Super recomendado!
Suzana Siqueira

Sou taróloga mas em alguns momentos de angústia fica complicado conseguir ler e refletir sozinha, solicitei a ajuda da Déborah e do Tarot Luz de Vida. Era a luz que eu precisava para tomar uma decisão importante. Ela me fez refletir sobre a situação com calma e ficou claro as situações que seriam decorrentes da escolha ou não. Me senti segura e com material pra pensar sobre minha situação. Indico!!!! E tudo que conversamos esta acontecendo, por isso fico feliz de ter a ajuda certa na hora certa. Consulta via Facebook.

Aline de Souza Melo

Indico muito: dia desses fiz uma consulta linda com a minha amiga Déborah Gérbera que faz esse trabalho delicado e sensível com as cartas, os números e os mistérios do universo. Fizemos via net, cada uma na sua casa! Me ajudou a olhar as situações com mais clareza e calma! Vale a pena!        

Maria Carol

"Quando procurei o tarot via Facebook confesso que não tinha plena certeza se funcionaria pra valer com essa distância virtual, mas eu queria tanto uma consulta que aceitei, já que era a maneira viável no momento. Desde as primeiras cartas retiradas fiquei absolutamente surpresa como parecia que ela estava lendo sobre a minha vida!!! Não adiantei nada antes, mas logo de cara as cartas revelaram o motivo da minha consulta, foi impressionante! Seguimos no jogo de maneira tão suave e harmônica que a distância realmente não parecia afetar nossa sintonia. Depois fiquei pensando que as forças que regem o tarot devem ser de fato maiores que a distância física e a sensibilidade da Déborah não se deixa abalar. Adorei, recomendo pra todo mundo, especialmente quem esteja em momento de dúvida, precisando esclarecer alguns pontos na vida, para tomar decisões mais acertadas! Fiz o pagamento via depósito, das duas vezes, e ela esteve presente na hora combinada, sem problema nenhum. Recomendo!!!"

Paula Lisboa

INFORMO A TODOS QUE REALIZEI 2 CONSULTAS DE TARÔ COM A EXCELENTE TARÓLOGA DÉBORAH GÉRBERA E EFETUEI PAGAMENTOS COM PAG SEGURO SEM QUAISQUER PROBLEMAS. RECOMENDO, OUTROSSIM, SEUS SERVIÇOS DE ALTA QUALIDADE E ALTO PADRÃO PROFISSIONAL.
    Jean Pierre

Recomendo a leitura, acima de tudo uma experiência de autoconhecimento.
Déborah é ponderada, ao mesmo tempo comunica o que vê nas cartas de maneira firme.
Uma experiência valiosa para a retificação do caminho das nossas vidas.
    Luana Geiser

 Quer consultar um oráculo delicado e certeiro ? Fala com a Déborah Gérbera !!!
    Kiara Terra

Super indico a consulta com a Deborah Gerbera! Fizemos pelo facebook e foi muito esclarecedor e definitivo na minha vida. Fiz o pagamento por depósito e no mesmo dia marcamos a consulta, que deu super certo!
    Lúcia Braga

Fiz uma consulta presencial com a Deborah Gerbera. Gostei muito porque ouvi muitas mensagens positivas e motivadoras. Marcamos a consulta pelo facebook e eu paguei diretamente para ela, na consulta. Achei legal porque conversamos por mais de 1 hora e ela abriu o jogo dezenas de vezes para as minhas dezenas de perguntas. Ótimo. Recomendo!
Luciana Luzio D Agosto

Tarot: Pra mim o Tarot clareou meu destino, não vi como normalmente as pessoas espera ao fazer qualquer consulta espiritual que as vezes acabamos esperando uma chave de todas as decisões ou simplesmente descobrir o futuro. O tarot me mostrou os caminhos que existe na minha frente, qual decisões eu posso tomar, onde eu estou perdendo tempo e no que posso melhorar. O tarot me mostrou as melhores e possíveis decisões a tomar.
A clareza e a simplicidade das possibilidades e decisões. No meu caso a consulta foi ao vivo, mas tenho certeza que em próximas oportunidades será também através da internet, assim poderei consultar aonde eu estiver. Obrigado. 
    Kadu Melo
A consulta foi feita na casa da Déborah,um ambiente bem relaxante e agradável. Ela se sintoniza através do Tarot. Vê a situação atual e é capaz de prever o futuro e dar orientação. Muito paciênte, sem pressa, está pronta para responder e investigar mais e mais, até satisfação completa da cliente. Senti-me muito bem após a consulta. Eu depositei o dinheiro na conta do banco antes da consulta. É uma pessoa confiável.

Rose Steinmetz 

Quer uma taróloga? Consulte a Déborah Gérbera ! Minha amiga e confidente. Eu recomendo!!
Diná Todão

Gostei muita da consulta online, achei prático e seguro. Não teria como me deslocar p/ fazer a consulta pessoalmente e achei uma boa ideia fazer pelo MSN. Tds as minhas dúvidas foram respondidas, tudo foi bem claro! Fiz o pagamento um dia antes por depósito e combinamos um horário no MSN para começar a leitura, que começou no horário e durou mais de uma hora. Fiquei bastante satisfeita, recomendo de verdade!
Paty Scano


Fiz uma consulta de TAROT via on line com Déborah Gérbera por pura curiosidade, e fiquei muito feliz com o resultado.Conheci através de uma amiga do face,que também fez uma consulta com ela e ficou super satisfeita, e eu super curiosa entrei em contato, fiz uma transferência, e fui muito bem atendida através do face mesmo. Trabaho sério, e super competente, gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer Débora Gérbera.
Fernanda Lima


Adorei minha consulta, foi por telefone, nós duas temos telefone da NET, ou seja, não paguei nada pela ligação. Fiz o pagamento por depósito bancário.
A consulta demorou mais de uma hora e foi excelente, fiquei muito feliz com a consulta. Amei!!!
Dani Mazzaferro

5 comentários:

Anônimo disse...

A praticidade de se fazer tudo online, já que, por morar em cidades distintas, não seria possível ao vivo, foi um ponto alto na minha escolha. Fazemos tudo pelo facebook - sim, já fiz mais de uma e pretendo sempre fazer - e é realmente impressionante. A sinergia é palpável. Sem contar que a Déborah é uma pessoa linda e alto astral! Super recomendado!
Suzana Siqueira.

Unknown disse...

Descobri a Déborah no facebook . A consulta foi realizada online , já que moro em outra cidade . Paguei antecipadamente , isso não gerou nenhuma insegurança . A confiança foi confirmada pelo atendimento incrível.Depois , tive a oportunidade de fazer perguntas avulsas e , Déborah , como sempre , foi magnífica.
Poliana

Anônimo disse...

Há três anos realizo as consultas com a Deborah pela internet, devido a praticidade e gosto muito, ela é sempre muito atenciosa e clara nas informações. Recomendadíssima!!!

Gislaine

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MPJM de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que MPJM venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela MPJM não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME
telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU
amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Assistencia Técnica Informática disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MPJM de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que MPJM venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela MPJM não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME
telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU
amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .